Ola meus amores. Como bem sabem meu Kap estava viajando e só iria voltar hoje no final da noite de Goiania, mas para minha surpresa ele acabou chegando antes do almoco e adivinhem, me pegou na cozinha com o rapaz negro roludo de ontem.
 
Samara a Putinha do Padastro

Era por volta das 8h, quando acordei e fui direto aproveitar meu domingo, acordando meu novo amigo com uma chupeta naquele pau gigantesco, não demorou muito ele já estava em ponto de bala e veio chupar minha buceta, ficamos num 69 delicioso, por uns 15 minutos ate gozarmos intensamente, ele me colocou de quatro e foi pincelando seu cacete na minha buceta, ainda dolorida da aventura de ontem, pedi para ele ir devagar pois estava muito sensível, foi me penetrando e quando já estava acostumada iniciou um vai e vem maravilhoso, ficamos nisso por quase meia hora ate gozarmos novamente. Tomamos um banho gostoso, coloquei um camisão sem nada por baixo e fomos tomar café na cozinha, quando fui pegar leite na geladeira vi que havia cacos da jarra que os amigos dele tinham quebrado na outra noite e me abaixei para recolher, foi quando ele me viu de quatro limpando o chão e começou a ficar com tesão, pois o camisão era meio curto e ao me inclinar para baixo tinha descoberto minha bunda, senti as mãos dele alisando minha bunda e meu cuzinho, já imaginei oque ele iria querer, falei que meu cuzinho estava todo estourado do revezamento que os amigos dele e ele tinha feito na noite anterior, mas foi como se eu tivesse mandado ele continuar, começou a lamber meu cuzinho e quando dei por mim, já estava enfiando a cabecinha, foi uma mistura de dor e tesão, que nem escutamos quando meu Kap entrou em casa e ficou vendo aquela imagem, de repente escuto:
“Mari, oque esta acontecendo? Quem e esse menino?”
Foi uma loucura o rapaz tirou a rola de dentro do meu cuzinho pegou as roupas e saiu correndo, morrendo de medo do que podia acontecer, eu já por outro lado me levantei e falei:
“Oi amor, você chegou cedo, deixa eu te explicar oque aconteceu.”
Meu Kap já sabia oque havia acontecido e me olhava com cara de ciume foi me puxando para o quarto, fomos direto para o banheiro, começou a me dar banho foi quando notou que eu estava toda arrombada, terminou de me banhar e deitamos na casa, me perguntou se tinha sido aquele menino roludo, que tinha me deixado assim, falei que foi ele e os amigos dele. Meu kap deu um suspiro e balançou a cabeça, falando que eu não tinha juizo mesmo e mandou eu ficar deitada que ia pegar uma pomada. Quando voltou do banheiro, fui me sentar na cama e ele falou.
“Deita aí e deixa eu passar essa pomada em você.”
Deitei e ele levantou meu camisão e começou a passar suavemente sua mão suja com a pomada no meu cuzinho e na buceta por vários minutos. Eu procurava manter minhas pernas bem abertas, ja esperando a rola gigantesca dele, no sexo da reconciliação, mas para minha surpresa ele me mandou descansar. Antes dele sair do quarto, me deu um beijo na boca e falou:
“Pronto amor, daqui a pouco você não vai estar sentindo mais nada.”
E saiu do quarto indo para a sala, acabei dormindo e somente uma hora depois acordei coloquei uma calcinha e fui até a cozinha comer alguma coisa. Ao passar pela sala meu Kap estava de short assistindo alguma coisa na TV e me chamou.

“Vem aqui Mari!”

Me aproximei ainda com cara de sono.

“E o cuzinho amor, como está, Melhorou?
“Melhorou sim amor!
“Deixa eu ver se ainda está muito vermelho e arregaçado.”

Me virei de costas para ele e abaixei minha calcinha, ele lentamente abriu minha bunda para poder verificar como estava o estrago.

“Ainda está um pouco vermelho, mas esta bem melhor”
Foi quando senti ele abrindo novamente a minha bunda ficou passando o dedo no meu cuzinho.
“Aqueles garotos conseguiram te arrombar querida, fazia tempo que não te via assim.”
“Ah amor, não quero mais falar sobre isso.”

Em seguida ele deu uma passada com o dedo na minha buceta viu que eu já estava molhadinha e mandou eu ficar de quatro, tentei pedir para ele não fazer isso, mas me falou para parar de frescura que tinha visto no circuito de segurança o que os meninos tinha feito com comigo e agora era a vez dele, que iria me foder, igualzinho como aqueles garotos estavam fazendo. Meu corpo começou a tremer todo e eu sem conseguir ter noção do que ia acontecer. Meu Kap me puxando pela cintura para que eu ficasse na posição de joelhos e apoiada com minhas mãos sobre o sofá. Quando virei a cabeça para trás vi ele com o short arriado e passando KY no seu pau gigantesco, parecia um tronco de madeira me penetrando, estiquei o pescoço e gemia alto até ele conseguir colocar aquilo tudo dentro do meu cuzinho, lágrimas já escorriam dos meus olhos, aguentei firme e quando ele começou o vai e vem, fui esquecendo da dor para só curtir o pauzão do meu Kap me comendo, segurando minha cintura e batendo seu saco na minha buceta a cada estocada. Ficamos nisso por uns 20 min ate sentir ele gozando dentro de mim, ficamos deitados no sofa por um tempo e ele me mostrou as imagens das câmeras, dava para ver bem a festa que os meninos tinha feito comigo. Enquanto estávamos vendo, o pau dele começou a ficar duro novamente, provavelmente pelas imagens que estamos vendo e me puxou para cima dele, colocando a rola na minha buceta, era uma loucura, eu vendo o video dos meninos me arrombando e cavalgando na rola do meu Kap, gozamos alucinadamente. Depois fomos tomar banho e saímos para almoçar no Lago Sul, ao chegarmos em casa meu Kap me pediu para programar uma viagem, pois estava louco de vontade de me compartilhar num lugar diferente. Rsrsrs

Ps. Ja escolhi o lugar, em julho, Riviera Maia no México que me aguarde. Rsrsrs

PROMOÇÃO: Descontos de 75% ainda disponíveis. Esta Promoção é válida até hoje🐴

COMPRE AGORA: Pau de Cavalo Gel🐴